Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O Maringá FC entra em campo nesta terça-feira (29), às 19h30, no Estádio Willie Davids, para enfrentar o Atlético-MG e tentar abrir vantagem em casa rumo à inédita classificação às oitavas de final da Copa do Brasil 2025.
Os ingressos para a partida variam entre R$ 120 e R$ 400, dependendo do setor escolhido.
O time maringaense vem de empate por 1 a 1 com o Londrina, no clássico regional pela Série C, disputado no último sábado (26). Na atual edição da Copa do Brasil, o Maringá eliminou o Juventude (1 a 0) e o União-TO (4 a 2), ambos jogando no Willie Davids. Já o Atlético-MG avançou ao vencer Tocantinópolis (2 a 0) e Manaus (4 a 1).
Sorteio de ingressos
Para quem quer assistir ao jogo decisivo, o Maringá Post vai sortear oito ingressos (quatro pares). Para participar, basta seguir o perfil oficial no Instagram, comentar “EU QUERO” na postagem do sorteio e marcar quem pretende levar ao estádio.
O sorteio será realizado nesta terça-feira (29), ao meio-dia, com divulgação do resultado nos stories do Maringá Post.
Comentários estão fechados.