Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Maringá FC e Atlético-MG ficaram no 2 a 2, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (29), no Estádio Regional Willie Davids. Mais de 11 mil torcedores se fizeram presentes.
Em um duelo equilibrado, o MFC chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas cedeu o empate. Maranhão, aos 16 minutos do primeiro tempo, inaugurou o marcador. Igor Rabello, aos 43 minutos e de cabeça, empatou para os mineiros.
Na volta do segundo tempo, o Tricolor voltou a ficar na frente, desta vez com o zagueiro Tito. Aos 25 minutos da etapa complementar, no entanto, Hulk fez o segundo gol do Atlético. Com o resultado, a decisão fica em aberto para o jogo da volta, marcado para o dia 21 de maio, em Belo Horizonte.
O destaque negativo do jogo ficou para um possível pênalti não marcado para os maringaenses já nos acréscimos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio, Tito foi puxado por Cuello dentro da área de ataque do Maringá. O árbitro de vídeo (VAR) recomendou a revisão, mas a arbitragem manteve a decisão de campo.
Comentários estão fechados.