Homem é preso após arremessar pedras contra a torcida do Maringá FC no Willie Davids

Caso ocorreu na noite desse domingo (20), antes do duelo entre Maringá FC e São Bernardo, pela Série C. De acordo com o time da casa, um torcedor do Maringá também teria sido flagrado arremessando pedras contra os visitantes, mas conseguiu sair do Estádio antes da abordagem da Polícia Militar (PM).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Um homem foi preso na noite desse domingo (20), no Estádio Regional Willie Davids, após ser flagrado atirando pedras contra a torcida do Maringá FC. O caso ocorreu minutos antes do confronto entre Maringá e São Bernardo, pela segunda rodada do Brasileirão Série C, vencido pelo time da casa.

    A ação do torcedor, que estava na torcida visitante, foi registrado pelo sistema de monitoramento do Estádio. As imagens foram cedidas pelo MFC à Polícia Militar (PM), que identificou o autor. Segundo o clube, o homem é morador de Londrina e estaria brigando com um outro torcedor, que estava na arquibancada mandante.

    Ainda conforme o Maringá FC, este outro torcedor também foi flagrado arremessando pedras, mas conseguiu deixar o Willie Davids antes da abordagem da PM. Por meio de nota oficial divulgada na manhã desta segunda-feira (21), o MFC informou que a Polícia “seguirá com as medidas legais para localizar e responsabilizar o torcedor que deixou o Estádio antes da detenção”.

    Comentários estão fechados.