Corinthians estreia com derrota na Sul-Americana: Huracán vence por 2 a 1

Os gols da equipe argentina foram marcados por Leonardo Sequeira, enquanto Raniele fez o único ponto do Corinthians.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Corinthians começou sua caminhada na Copa Sul-Americana com o pé esquerdo. Na noite desta quarta-feira (2), jogando na Neo Química Arena, o Timão foi superado pelo Huracán por 2 a 1, em partida válida pela primeira rodada do Grupo C do torneio continental.

    Logo aos cinco minutos do primeiro tempo, Leo Gil cobrou escanteio e Sequeira abriu o placar para o time argentino. O Timão conseguiu se recuperar rapidamente e empatou o duelo aos 14 minutos, com um gol de cabeça de Raniele.

    Após o empate, não demorou para que o Huracán voltasse à frente no placar. Aos 36 minutos, após falhas de Félix Torres e Gustavo Henrique na saída de bola, Sequeira ficou livre na área e bateu sem chances para Matheus Donelli, marcando o segundo dos argentinos.

    Na segunda etapa, Sequeira chegou a balançar as redes novamente, mas o gol foi anulado por impedimento. Sem conseguir reagir, o Corinthians foi derrotado por 2 a 1, sofrendo seu primeiro revés na Neo Química Arena desde agosto de 2024.

    Próximos jogos

    O Corinthians retorna aos gramados no próximo sábado (5), quando enfrenta o Vasco na Neo Química Arena pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Copa Sul-Americana, o Timão encara o América de Cali, na Colômbia, na terça-feira (8), em busca da primeira vitória no torneio. Já o Huracán recebe o Racing-URU, na Argentina.

    Comentários estão fechados.