Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Polícia Civil de Maringá apreendeu, no último domingo (9), quase 500 camisetas falsificadas do Maringá FC, nos arredores do Estádio Regional Willie Davids. A ação ocorreu antes do duelo entre Maringá FC e Athletico, vencido pelo Furacão por 3 a 2, e foi motivada por um boletim de ocorrência registrado pelo próprio clube.
Ao todo, foram apreendidas 482 camisetas, 10 bermudas, 12 bandeiras e 44 bonés, conforme balanço divulgado pelo MFC nesta terça-feira (11). Além dos produtos, duas pessoas flagradas comercializando os itens falsificados foram presas pela Polícia Civil.
Por meio de nota oficial divulgada nesta terça, o Maringá FC afirma que “desde o início da atual temporada, o clube tem monitorado a atuação de vendedores ambulantes que comercializam produtos falsificados, não apenas nas imediações do Estádio Regional Willie Davids, mas também em diversos pontos da cidade”.
Na mesma nota, o Maringá também afirma que “em paralelo às ações de fiscalização e combate à pirataria, o clube busca parceria com vendedores regularizados, oportunizando e disponibilizando camisas oficiais com preços sugeridos, fomentando o comércio legal com produtos originais”.
Comentários estão fechados.