Tempo estimado de leitura: 2 minutos
O fim de semana fez a primeira vítima entre os treinadores do Campeonato Paranaense. Argel Fuchs, então comandante do Paraná Clube, foi desligado do cargo nesse domingo (26), após a derrota do Tricolor da Vila Capanema diante do Londrina, fora de casa, por 3 a 0. Foi a primeira demissão de treinador na atual edição do estadual.
Aos 50 anos, Argel rodou por importantes equipes do futebol brasileiro, como Figueirense, Internacional e Goiás. Em 2024, treinou o Caxias-RS antes de ser anunciado pelo Paraná para a temporada 2025. Ao todo, Fuchs comandou a equipe da capital em apenas cinco jogos, todos pelo Paranaense, com dois empates e três derrotas.
O time é o atual vice-lanterna da competição, com apenas dois pontos, um a mais que o lanterna São Joseense.
Além do treinador, o Paraná Clube também comunicou em suas redes sociais os desligamentos do auxiliar Claudiomiro Santiago e do preparador físico Diego Mello. No meio de semana, o time também havia anunciado uma reformulação no departamento de futebol, com as saídas de Fernando Miguel da Gerência de Futebol e o retorno de Carlos Bonatelli para a função. A equipe está no mercado em busca de um novo técnico.
O próximo jogo do Paraná é na quarta (29), às 20h diante do FC Cascavel, na Vila Capanema.
Comentários estão fechados.