Visando retomar a liderança, Maringá FC enfrenta o Coritiba no Willie Davids

Atualmente, tricolor da Cidade Canção ocupa a 4ª posição no Paranaense, com 6 pontos. Embalado pela vitória diante do Londrina, na última rodada, equipe deve ter apenas dois desfalques para o jogo desta quarta-feira (22).

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Embalado pela vitória diante do Londrina, no fim de semana, o Maringá FC vira a chave e já tem um novo duelo nesta quarta-feira (22). Às 20h, o tricolor da Cidade Canção recebe o Coritiba, no Estádio Regional Willie Davids, pela 4ª rodada do Campeonato Paranaense.

    Até a manhã desta quarta (22), mais de cinco mil ingressos haviam sido vendidos de forma antecipada, de acordo com o clube. O Coritiba vive um mau momento no estadual, com apenas 1 vitória em três jogos, ocupando a 9ª colocação.

    Para o duelo, a tendência é que o treinador Jorge Castilho mande para campo o mesmo time que venceu o Londrina no clássico. Os únicos desfalques do Maringá são os meias Iago Santana e Sávio, que ainda se recuperam de lesões no joelho. Um possível Maringá FC tem: Dheimison; Ronald, Tito e Vilar; Negueba, Rodrigo, Zé Vitor e Léo Ceará; Robertinho, Maranhão e Matheus Moraes.

    Pelos lados do Alto da Glória, o técnico Mozart não tem desfalques. A tendência é que o Coritiba inicie o jogo com: Gabriel Leite; Jhonny, Renan Gustavo, João Pedro e João Vitor; Jorge, Geovane Meurer e Vitor Tissi; Brenno, Ruan Assis e Éberth.

    Em caso de vitória, o MFC poderá retomar a liderança do Paranaense. O atual líder é o Cianorte, com 100% de aproveitamento e 9 pontos conquistados em 3 rodadas.

    Comentários estão fechados.