Maringá FC goleia, garante vaga e já pensa em adversário do mata-mata da Série D

Jogando para mais de cinco mil torcedores, Tricolor da Cidade Canção bateu a Patrocinense por 4 a 0, no Willie Davids. Quem o Dogão pode enfrentar na próxima fase?

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    O Maringá FC fez a lição de casa na noite desse domingo (30), ao golear a Patrocinense, de Minas Gerais, por 4 a 0, no Estádio Regional Willie Davids. Com o resultado, o Tricolor da Cidade Canção garante vaga na segunda fase do torneio com três rodadas de antecedência.

    Mais de cinco mil torcedores acompanharam ao jogo no WD e viram o MFC vencer sem dificuldades. Moraes e Lucas Bonifácio, no primeiro tempo e Negueba e Parrudo, na etapa complementar, marcaram os gols do Dogão, que chega aos 26 pontos e na liderança isolada do grupo 7.

    Em onze jogos até aqui, são oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota, com 78% de aproveitamento, abrindo seis pontos de vantagem para a vice-líder Inter de Limeira, que foi derrotada na rodada para o São José, em casa.

    O próximo jogo do Maringá será no domingo (7), diante do Costa Rica, no Mato Grosso do Sul, em jogo a ser disputado às 16h, no Laertão.

    Quem o Maringá FC pode enfrentar na próxima fase?

    O chaveamento da Série D determina o cruzamento entre adversários dos grupos 7 e 8. Se o torneio terminasse agora, por exemplo, o Maringá – líder do grupo 7 -, enfrentaria o Concórdia, de Santa Catarina – vice-líder do grupo 8 -.

    A depender das combinações de resultados das próximas três rodadas, é possível ainda um clássico regional entre Maringá FC e Cianorte. Atualmente, o Leão do Vale é o líder do grupo 8, com 18 pontos.

    Comentários estão fechados.