Maringá FC derruba a melhor defesa da Série D e empata em pontos com a Inter de Limeira

Mais de 6 mil torcedores acompanharam, na noite desse domingo (9), a vitória do Tricolor sobre a equipe do interior de São Paulo, por 1 a 0. Líder do grupo, Inter de Limeira ainda não havia sofrido gols no torneio.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    O Maringá FC pode adicionar mais um feito histórico ao seu rol com o resultado da noite desse domingo (9). Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D, no Estádio Regional Willie Davids, o Tricolor da Cidade Canção venceu a Inter de Limeira por 1 a 0, empatando em pontos com a equipe paulista na liderança do grupo 7.

    O único gol da partida, acompanhada por pouco mais de 6 mil torcedores, foi marcado pelo atacante Robertinho, que saiu do banco de reservas no segundo tempo para furar a ‘impenetrável’ defesa adversária que, em 6 jogos até então, estava invicta e era a única entre as 32 equipes participantes que ainda não havia sofrido gols.

    Agora, os maringaenses somam os mesmos 16 pontos da Inter, ficando em segundo lugar do grupo pelo saldo de gols – 10 a 5 -. A diferença para o terceiro colocado, Água Santa, já é de 7 pontos.

    Na classificação geral da Série D, o Maringá fica em 4º lugar, atrás de Manauara-AM e Treze-PB, ambos com 19 pontos nos grupos 1 e 3, respectivamente, além da própria Internacional de Limeira.

    Inter e Maringá FC voltam a se enfrentar na quarta-feira (12), pela rodada de abertura do returno. A partida ocorrerá às 19h30, no Estádio Major Levy Sobrinho.

    Comentários estão fechados.