Na noite deste domingo, o Maringá FC mostrou sua força no Estádio Regional Willie Davids ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, na partida de ida da semifinal do Campeonato Paranaense. Com gols de Vilar e Serginho, de pênalti, o Tricolor conseguiu uma vantagem para o confronto de volta.
No primeiro tempo, o Maringá demonstrou maior eficácia em suas investidas, resultando no gol de Vilar logo aos três minutos. Aos 16 minutos, Zé Vitor Zé Vitor chutou da entrada da área, e a bola tocou na mão de Natanael, resultando no pênalti que foi cobrado por Serginho.
Na segunda etapa, apesar de uma breve melhora por parte do Coritiba, o Maringá retomou o controle da partida, mantendo a intensidade e criando as melhores oportunidades de gol. Destacou-se a atuação soberana da defesa maringaense sobre os atacantes adversários, que pouco conseguiram ameaçar o gol defendido por Dheimison.
Com o resultado, o Maringá FC agora tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença no próximo confronto, agendado para o dia 28, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Coritiba, por sua vez, terá que buscar uma virada para seguir na disputa pelo título paranaense.
Foto: Maringá FC / Assessoria
Comentários estão fechados.