Ingressos para Maringá e Amazonas pela Copa do Brasil começam a ser vendidos na quinta-feira para sócios torcedores

Venda ao público geral será aberta no sábado antes do confronto contra o FC Cascavel pelo jogo de volta das quartas de final do Paranaense.

  • O Maringá Futebol Clube definiu valores e datas para a venda dos ingressos para o confronto diante do Amazonas pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo será no próximo dia 14 de março, às 21h30, no Estádio Regional Willie Davids e os sócios torcedores poderão garantir as entradas a partir da próxima quinta-feira, 7.

    Já o público geral poderá comprar a partir de sábado, 9, durante o jogo com o FC Cascavel, pelas quartas de final do Paranaense.

    Os valores serão os mesmos praticados na primeira fase da competição, quando o Tricolor eliminou o América Mineiro por 2 a 0. A arquibancada descoberta custará R$ 70,00 meia entrada e o setor coberto R$ 100,00 a meia entrada. A promoção do ingresso solidário continua e todos que levarem um quilo de alimento não perecível ou um quilo de ração para cães ou gatos, pagam meia entrada. PCD’s, estudantes e doadores de sangue com carteirinha ativa também possuem o benefício de meia entrada nos jogos.

    Outra informação importante é que crianças até sete anos e 11 meses não vão pagar ingressos, assim como idosos acima de 65 anos, no entanto, para controle, é necessário que os idosos que possuem entrada livre e as crianças acima de três anos, que também possuem o benefício, retirem os seus ingressos no dia do jogo, 14 de fevereiro, nas bilheterias do estádio, a partir das 17h30.

    Os ingressos podem ser adquiridos pelo aplicativo oficial do Maringá FC, no site https://www.ingressonacional.com.br, ou nos pontos de venda físicos: Duke Emporium, Filler Tobacco Shop, Filler, Land View, Lojas Alvorada, Lojas Mil, Origem Açaí, Posto Canadá, Posto Dubai e Posto Londres.

    O Maringá FC também disponibiliza os seus planos de sócio torcedor, com inúmeras vantagens e descontos em mais de 40 estabelecimentos na região, além de ingressos garantidos de acordo com o plano escolhido. A contratação pode ser realizada pelo aplicativo oficial do clube ou pelo site www.maringafc.com.br.

    Por assessoria de imprensa.

    Foto: Fernando Teramatsu / Assessoria Maringá FC

    Comentários estão fechados.