Cianorte FC explica critérios para definir preços dos ingressos para jogo contra o Corinthians

O clube disse que fez diversas pesquisas de mercado, levando em conta os preços praticados em outros jogos da Copa do Brasil e em jogos do Corinthians.

  • Foto: Divulgação 

    O Cianorte FC SAF divulgou uma nota pública para esclarecer alguns pontos sobre o jogo contra o Corinthians, que acontecerá no dia 22 de fevereiro, em Maringá. O clube informou que participou de reuniões com as autoridades competentes para garantir a segurança e a fiscalização do acesso do público ao estádio, seguindo todas as normas aplicáveis ao evento.

    O clube também afirmou que respondeu à notificação do Procon de Maringá sobre os valores dos ingressos, demonstrando que respeitou a legislação consumerista vigente. O clube explicou que os preços foram definidos de acordo com a oferta e a demanda do mercado, buscando equilibrar a acessibilidade dos torcedores e a necessidade de arrecadação, pois o Cianorte FC é responsável pelos custos para a realização do jogo.

    O clube disse que fez diversas pesquisas de mercado, levando em conta os preços praticados em outros jogos da Copa do Brasil e em jogos do Corinthians. O clube também justificou a escolha de Maringá como sede da partida, por ser a cidade que oferece a melhor infraestrutura para receber o evento, sem prejudicar muito os seus torcedores.

    O clube agradeceu a compreensão e o apoio de todos os seus torcedores e parceiros.

     

    Comentários estão fechados.