O time do São Paulo e a Mondelez, conglomerado multinacional de alimentos dono da marca do chocolate Bis, fecharam acordo pela venda do nome do Morumbi pelos próximos três anos. Com isso, o nome do estádio do tricolor paulista passará a se chamar “Morumbis” a partir de janeiro de 2023.
Após 63 anos de sua inauguração, essa será a primeira vez que o estádio Morumbi vai mudar de nome. O contrato é válido por três temporadas e o time deve receber R$ 25 milhões por ano – totalizando R$ 75 milhões.
O acordo foi confirmado pelo diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni. “O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz”, diz.
Segundo a Mondelez, a parceria prevê diversas ativações dentro e fora do Morumbi e a mudança do nome é só o começo. A ideia da empresa é de encerrar 2024 com um crescimento de 20% em market share (fatia de mercado do chocolate) e dobrar a produção de BIS até 2030.
“Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing da Mondelez Brasil.
Foto: Igor Amorim / saopaulofc.net
Comentários estão fechados.