Galo Maringá estreia no Torneio de Verão com derrota

Galo Maringá
Compartilhar

O Galo Maringá estreou no torneio de verão nesta quarta-feira, 13, diante do PSTC e não conseguiu a vitória. A equipe da cidade canção foi derrotada por 1 a 0. O gol foi marcado pelo camisa 11 Danilo Jordan, ex-atleta do Aruko Sports Brasil.

O Galo Maringá iniciou a partida desatento e logo no começo do jogo, o PSTC abriu o placar, gol esse que deu a vitória para a equipe de Alvorada do Sul. Com o decorrer da partida, a equipe alvinegra foi se achando no jogo e melhorando as ações no setor ofensivo, mas sem conseguir o empate. 

Já na segunda etapa, o técnico Claudemir Sturion mudou alguns jogadores em campo, dando assim rodagem para os atletas que não iniciaram o jogo. E mesmo com as mudanças o Galo Maringá não conseguiu empatar a partida, começando assim a competição com uma derrota.

Para o técnico do Galo Maringá Claudemir Sturion a equipe voltou a cometer alguns erros em campo, assim como no jogo treino diante do Operário. “Primeiro é treinar, não tem o que fazer, hoje nós cometemos bastante erros, mas tivemos coisa boas também, o goleiro deles teve mérito, fez boas defesas mas, isso é do futebol, a gente tem que trabalhar e ir mudando a nossa equipe até acharmos o time ideal. Eles acharam um gol com um minuto, com uma desatenção nossa, algo que aconteceu também em Ponta Grossa, mas agora é trabalhar para revertermos isso aí”, comenta Sturion.

Agora a equipe terá dois dias de treinamentos até o próximo sábado, 16, onde viaja até Presidente Prudente, em São Paulo, para um jogo-treino diante do Grêmio Prudente. “Agora é trabalhar normal. Nós temos mais dois dias de treino onde nós iremos fazer algumas alterações até acharmos a equipe como eu falei, acharmos a equipe ideal. Infelizmente não é do jeito que a gente quer e nem do jeito que queríamos começar, mas o futebol é isso aí. Agora precisamos ter tranquilidade, falar pouco e trabalhar para corrigir”, finaliza o técnico.

O Galo Maringá viaja neste sábado, 16, até Presidente Prudente, em São Paulo, para encarar o Grêmio Prudente, às 16h, no estádio Prudentão.

Por assessoria de imprensa.

Foto: João Victor Bulhak / Galo Maringá


Compartilhar