Fora de casa, Unilife Maringá é derrotado pelo Praia Clube na Superliga Feminina

Compartilhar

Equipe de Uberlândia venceu as maringaenses por 3 sets a 0, alcançando a liderança do torneio. Próximo jogo do Unilife é na sexta-feira (1º) contra o Blumenau, no Chico Neto.

Por Victor Ramalho

O Unilife Maringá perdeu a segunda partida seguida na Superliga Feminina de Vôlei. Na noite dessa terça-feira (28), o time maringaense foi superado pelo Praia Clube na Arena Praia, em Uberlândia, por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/20.

Com o resultado, o Praia Clube alcança a liderança da competição, com os mesmos 15 pontos do Minas, que é o segundo colocado. Até aqui, as duas equipes mineiras venceram 5 das 6 partidas disputadas cada. Já o Unilife segue em 8º lugar, com 3 pontos.

Na atual temporada, as maringaenses venceram 1 jogo e perderam os outros 2 disputados na Superliga Feminina. Em relação aos demais times, o Maringá tem uma partida a menos, que não foi disputada contra o Flamengo, na primeira rodada.

O próximo compromisso maringaense será em casa, já nesta sexta-feira (1º). No Chico Neto, a partir das 19h30, o time receberá o Blumenau Vôlei, atual 7º colocado da Superliga Feminina.

Foto: Adalberto Júnior/Praia Clube


Compartilhar