Buscando reabilitação, Unilife enfrenta o vice-líder da Superliga Feminina fora de casa

Nesta terça-feira (28), o time maringaense vai até Uberlândia para encarar o Praia Clube. Uma vitória pode colocar o Unilife na 7ª posição da tabela.

  • Nesta terça-feira (28), o time maringaense vai até Uberlândia para encarar o Praia Clube. Uma vitória pode colocar o Unilife na 7ª posição da tabela.

    Por Victor Ramalho

    Após uma derrota em casa para o Minas na última rodada, o Unilife Maringá vai para mais um duelo longe do Chico Neto na Superliga Feminina de Vôlei. Nesta terça-feira (28), a equipe maringaense vai até Uberlândia encarar o Praia Clube, atual vice-líder do torneio, com 12 pontos. A partida está marcada para às 18h30.

    Atualmente, o Unilife Maringá é o 8º colocado na tabela, com 3 pontos ganhos. Mas a equipe da Cidade Canção tem um jogo a menos, uma vez que a partida da primeira rodada, diante do Flamengo, ainda não foi realizada. Na segunda rodada, as maringaenses bateram o Osasco, fora de casa, por 3 a 1 e, na semana passada, foram derrotadas para o Minas, no Chico Neto, pelo mesmo placar.

    Uma vitória pode fazer a equipe de Aldori Júnior ganhar uma posição e chegar ao 7º lugar, ultrapassando o Blumenal Vôlei. Para o treinador, a expectativa é de mais uma partida difícil, mas ele se mostra confiante no resultado.

    “O Praia Clube é uma das potências do Brasil. Já iniciamos a Superliga com outros dois grandes confrontos, mas a equipe vem trabalhando bastante para encarar o desafio. Estamos felizes com os dois primeiros jogos e esperamos manter a mesma média de atuação contra o Praia em Uberlândia”, disse.

    Foto: Fernando Teramatsu

    Comentários estão fechados.