O craque Cristiano Ronaldo pode ser acusado de adultério por ter abraçado e beijado o rosto da artista iraniana Fatemeh Hamami. O jogador pode ser punido com até 100 chicotadas caso retorne ao Irã.
O caso ocorreu durante o mês de setembro, quando o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, foi enfrentar o Persépolis FC no Irã, na Liga dos Campeões da Ásia.
A artista Fatemeh Hanami aproveitou o momento para presentear o craque português com um quadro de sua autoria, pintado com os pés. Ela tem 85% do corpo paralisado devido a complicações no nascimento e, mesmo com a deficiência física, ela se tornou uma pintora conhecida mundialmente.
Para demonstrar sua gratidão, Cristiano Ronaldo abraçou a artista e deu um beijo no rosto dela. O encontro foi divulgado em vídeo no Instagram. Veja a seguir:
Vídeo: Reprodução / Instagram
Apesar do momento emocionante, o ato de agradecimento do jogador pode ter sérias consequências, pois gestos como abraços e beijos são proibidos no Irã, entre pessoas que não são casadas. Segundo informações divulgadas pela mídia italiana nesta quinta-feira (12), a punição pode chegar a 100 chicoteadas.
Foto: Reprodução / Instagram
Comentários estão fechados.