Romário se recupera de infecção intestinal e volta para casa após 13 dias no hospital

Em setembro de 2021, ele fez uma cirurgia para retirar a vesícula em um hospital na capital fluminense, sem complicações.

  • Foto: Agência Senado

    Após 13 dias de internação por uma infecção intestinal, o senador Romário (PL-RJ), 57 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (26) e já está em casa com amigos e familiares. Ele havia dado entrada em um hospital no Rio de Janeiro no dia 13, com desconfortos intestinais, e fez um tratamento com antibióticos sob observação médica.

    Em suas redes sociais, ele agradeceu o carinho e a preocupação de todos: “Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras.”

    Essa não foi a primeira vez que o senador precisou se afastar do cargo por motivos de saúde. Em setembro de 2021, ele fez uma cirurgia para retirar a vesícula em um hospital na capital fluminense, sem complicações.

    Romário foi reeleito senador pelo Rio de Janeiro em 2022 com 2.384.080 votos, o equivalente a 29,19% dos votos válidos.

    Na campanha, ele se apresentou como o candidato do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Rio, embora não tivesse afinidade com as pautas do bolsonarismo no Senado, onde cumpriu oito anos de mandato.

     

     

    Comentários estão fechados.