O lateral-esquerdo do Fluminense, Marcelo, afirmou que está dando o seu máximo nos treinos para ser um dos escolhidos pelo técnico, Fernando Diniz, para ficar entre os relacionados no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo.
Em entrevistas no CT Carlos Castilho, Marcelo disse que a decisão não é com ele, mas sim com o técnico. Se for escolhido, essa será a sua primeira partida desde 2006.
O Fluminense vem de anos seguidos jogando finais contra o Flamengo e, apesar dos resultados anteriores, o zagueiro e capitão Nino está confiante em mais uma vitória. “A expectativa é imensa. A gente vem de anos seguidos jogando finais contra eles, tendo uma certa vantagem nos clássicos. Esperamos que essa vantagem continue. Sabemos que é um jogo muito especial não só para a gente, mas para a cidade. Esperamos sorrir no fim da disputa”, disse o jogador.
Enquanto isso, o artilheiro do Fluminense, Germán Cano, está desfrutando do momento e se preparando para enfrentar o maior rival.
“Neste momento tem que desfrutar, trabalhar. A gente está se preparando muito bem. Temos que aproveitar essa final contra eles. Ano passado foi igual, mas nem sempre vai ter essa final. Para nós é muito bom porque é um time que joga muito bem o futebol, eles também. Vamos desfrutar muito e fazer nosso melhor”, disse o atacante.
O jogo de ida da final do Campeonato Carioca entre Flamengo e Fluminense acontece neste sábado, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. O jogo de volta está marcado para o domingo, 9 de abril, no mesmo estádio. Não há vantagem para nenhum lado em caso de empate na soma dos resultados.
Foto: Fluminense
eita pic.twitter.com/JQLTVH3a1e
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 30, 2023
Comentários estão fechados.