O Água Santa faz história ao chegar à semifinal do Campeonato Paulista pela primeira vez. A equipe de Diadema garantiu sua vaga na semifinal após segurar o São Paulo em um empate de 0 a 0, vencendo por 6 a 5 nos pênaltis. O jogo aconteceu no Allianz Parque, em partida válida pelas quartas de final do Estadual.
No início da partida, o Tricolor pressionou e criou várias oportunidades de gol, mas perdeu seu artilheiro Galoppo, que se machucou logo no começo do jogo. Já o Água Santa soube se defender e conseguiu levar o jogo para os pênaltis, onde venceu graças a Alisson e Gabriel Inocêncio que perderam na série normal, e Jhegson Méndez, que parou na defesa de Ygor Vinhas.
Na semifinal, o Água Santa enfrentará o Bragantino, em jogo único, no Distrital do Inamar, no próximo fim de semana. A FPF divulgará as datas e horários em breve.
Primeiro tempo
No primeiro tempo, o São Paulo dominou completamente a partida, criando boas chances de gol, mesmo com a lesão de Galoppo e a substituição por Erison. O Água Santa também sofreu uma baixa com a lesão de Joilson.
Segundo tempo
Já no segundo tempo, o São Paulo teve dificuldades para criar boas oportunidades e ainda perdeu Welington por lesão, deixando a equipe com um jogador a menos. O Água Santa soube se defender e levar o jogo para os pênaltis, onde acabou vencendo.
O jogo aconteceu no Allianz Parque, em razão de shows do Coldplay no Morumbi. O estádio teve algumas adaptações, mas o clima foi tranquilo desde a chegada. No total, foram 39.454 pagantes, com renda de R$ 3.277.089,00.
Comentários estão fechados.