Fluminense enfrenta Coritiba em seu primeiro jogo após saída de Abel

Compartilhar

Na primeira partida após a saída do técnico Abel Braga, o Fluminense visita o Coritiba, a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (1) no estádio Couto Pereira, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Após uma série de apresentações muito ruins (que culminaram na derrota para o Internacional no Brasileiro e no empate sem gols com o Unión Santa Fe na Copa Sul-Americana com direito a pênalti desperdiçado no fim) o técnico Abel Braga pediu para deixar o comando da equipe das Laranjeiras.

Assim, sob o comando do técnico interino Marcão, o grande desafio do Tricolor será voltar a apresentar um bom futebol que lhe permita somar pontos no Brasileiro. Caso o treinador opte pela formação que usou na última temporada, quando comandou a equipe após a saída de Roger Machado, ele deve optar pelo 4-4-3, ao invés da formação com três zagueiros que era adotada por Abel.

Coxa confiante
Apesar de ter os mesmos quatro pontos do Fluminense na classificação do Brasileiro, o Coritiba vive um momento de confiança, em especial após arrancar um empate por 2 a 2 com o Atlético-MG na última rodada.

Diniz, de novo

O Fluminense anunciou nesse sábado, 30, o retorno de Fernando Diniz ao comando da equipe. Ele foi técnico do clube em 2019 e, quando foi demitido, o tricolor estava na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, em 18o lugar.

Com informações da Agência Brasil / Foto: Fernando Mercon


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas