Ceará vence o Palmeiras; outros jogos do sábado terminam empatados

O Ceará surpreendeu o Palmeiras e no Allianz Parque por 3 a 2. O Fluminense recebeu o Santos e empatou sem gols. Já o Flamengo empatou com o Atlético GO, 1 a 1, depois de ter saído atrás no placar.

  • O Ceará surpreendeu o Palmeiras no Allianz Parque e venceu por 3 a 2. O Fluminense recebeu o Santos e empatou sem gols. Já o Flamengo empatou com o Atlético-GO, 1 a 1, depois de ter saído atrás no placar. Os jogos disputados nesse sábado abriram o Brasileirão 2022.

    O Palmeiras esteve irreconhecível em campo. Depois de duas goleadas por 4 a 0 na última semana – contra o São Paulo, pela final do Paulista, e contra o Deportivo Táchira, pela Libertadores -, o time de Abel Ferreira levou dois gols em 13 minutos de partida. Nervoso em campo, o Palmeiras não conseguiu equilibrar a partida e terminou derrotado no Allianz Parque por 3 a 2.

    O Flamengo segue decepcionando a torcida. Em campo, a equipe milionária rubro-negra ainda não conseguiu encontrar um padrão de jogo. Mesmo jogando de forma ofensiva, ontem, diante do Atlético GO, saiu atrás no placar. O gol do dogão foi aos 30 minutos do segundo tempo; nove minutos depois, o time carioca conseguiu o empate com Bruno Henrique. O Flamengo volta a jogar na terça-feira, pela Libertadores, contra o Talleres, da Argentina.

    Já o Fluminense não conseguiu superar o Santos. O jogo terminou sem gols. Para o técnico do Santos, Fabián Bustos, o empate conquistado no Maracanã ajuda a animar a equipe, que está numa fase difícil. “Isso ajuda, para virar a chave”, disse.

    Os demais jogos da primeira rodada do Campeonato Brasileiro serão neste domingo. Apenas Juventude e Bragantino jogam amanhã.

    Foto: Assessoria do Palmeiras

    Comentários estão fechados.