Maringá Futebol Clube tem altas expectativas para o jogo de hoje contra o Coritiba

O jogo será no estádio Couto Pereira, em Curitiba, e terá início às 16h.

  • João Denoni / Imagem: Fernando Teramatsu

    Após a derrota da última quarta-feira, o Maringá Futebol Clube parte em busca de virar o jogo no Estádio Couto Pereira, casa dos adversários, neste domingo (03). O jogo terá início às 16h.

    O técnico Jorge Castilho afirmou em coletiva de imprensa que, além do treinamento de pênaltis, estuda com o time uma estratégia diferente, e já possui um cronograma bem armado.

    Castilho e o jogador João Denoni relatam que a falta da presença física da torcida é um tanto triste para todos, porque o apoio dos torcedores têm sido fundamental para o time em diversos momentos. No entanto, o técnico acredita que a energia e pensamento positivo dos torcedores serão bem significativos.

    A expectativa do técnico e dos jogadores é boa, mesmo com o tempo chuvoso que faz na região de Curitiba. “Nossa equipe tem personalidade, e a gente vai pra lá com isso, muita garra e determinação também”, afirmou o jogador volante do time.

    Maringá FC

    O Maringá Futebol Clube tem 12 anos. Fundado em 2010, com objetivo de resgatar a tradição do futebol local com a participação de maringaenses, o time possui seis títulos, o último deles conquistado em 2017, quando foi Campeão da Taça FPF.

    Atualmente o time é presidido por João Vitor Mazzer, tendo como CEO da equipe Clério Junior e gerente executivo de futebol Maurício Trombetta. Há ainda uma diretoria composta por investidores que atuam como conselheiros.

    Comentários estão fechados.