Maringá FC goleia o Cascavel e está na semifinal do Campeonato Paranaense

Mesmo com a vantagem garantida fora de casa, o Maringá Futebol Clube não quis saber de jogar pelo regulamento e aplicou a maior goleada do Campeonato Paranaense ao vencer o FC Cascavel por 5 a 0 no inicio da noite deste domingo, 20, no Estádio Regional Willie Davids. Com a vitória, o tricolor está garantido na semifinal do Estadual e vai enfrentar o Operário de Ponta Grossa – que bateu o São Joseense.

A vitória também garantiu ao tricolor classificação à Copa do Brasil tendo em vista que Cianorte e o próprio Cascavel tiveram campanhas piores que a do tricolor maringaense. No jogo de hoje, o Maringá aplicou logo no início da partida. Saraiva de pênalti abriu o placar. Depois, Saraiva marcou novamente, seguido de Vilar, Mirandinha e Ronald. O público total no WD foi de 9.470 torcedores com renda acima de R$ 200 mil.

O primeiro confronto entre Maringá e Operário será na quinta-feira, 24, às 20h, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. O segundo jogo será no domingo, 27, em Maringá. Na outra chave, Athletico e Coritiba se enfrentam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.