Aulão de Defesa Pessoal para mulheres será realizado neste sábado, 19, no Parque do Japão

Compartilhar

A Secretaria de Esportes e Lazer, vai inaugurar o projeto Aulão Delas neste sábado (19), com duas aulas especiais de defesa pessoal para mulheres no Parque do Japão, às 9 horas e às 14 horas.
As inscrições para os aulões especiais deste sábado já foram encerradas, mas a secretaria convida outras mulheres a assistirem as atividades no local, pois poderão haver desistentes e possibilidade de interessadas que estão no local poderem participar. Os aulões são para turmas de 100 mulheres no período da manhã e outras 100 mulheres no período da tarde.
No dia do Aulão Delas no Parque do Japão, haverá espaço recreativo para crianças. Objetivo é que as mães possam participar dos aulões e deixar os filhos no espaço recreativo enquanto estão na aula.
Curso
O curso de defesa pessoal com duração de 3 meses que ocorrerá em diversos centros esportivos da cidade terá inscrições abertas na próxima segunda-feira (21), às 14 horas, no portal: http://www2.maringa.pr.gov.br/esportes/.
As aulas de defesa pessoal para mulheres são para meninas acima de 14 anos, com duração de três meses, a partir do dia 5 de março.
As atividades acontecerão nos centros esportivos, incluindo no Parque do Japão, Iguatemi e Floriano, com professores de artes marciais, além de palestras com profissionais da Guarda Municipal, que serão responsáveis por instruir e conscientizar os diferentes tipos de violências contra a mulher.

Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas