O Dentil Praia Clube contou com Carol e Kasiely de volta ao time titular, depois de terem testado positivo para a covid-19 há duas semanas, e não teve dificuldades para derrotar o Unilife Maringá por 3 sets a 0 – parciais de 25-12, 25-21, 25-19 -, na noite desta sexta-feira, no Ginásio Chico Neto, em Maringá.
A partida pela sexta rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei 2021/22 impôs a terceira derrota seguida ao time de Maringá. Para o Fluminense, no Chico Neto, foram 3 sets a 1, daí em diante perdeu todos os sets disputados.
O resultado manteve o time de Uberlândia na liderança isolada da competição (46 pontos) e com a diferença de 10 pontos para o segundo colocado, o Itambé Minas, que também venceu na rodada.
Já o Unilife Maringá continua estacionado no 10º lugar, com 11 pontos e próximo à zona de rebaixamento.
O Praia marcou 34 pontos de ataque, 2 de saque, 12 de bloqueio e cedeu 14 pontos em erros para as rivais. O Unilife fez 27 pontos de ataque, 2 de saque, 9 de bloqueio e cometeu 27 pontos.
O Maringá tem pela frente o clássico paranaense contra o Curitiba, quinta-feira, na Capital, às 19h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil – NSports. Veja aqui a progamação dos jogos e as transmissões do vôlei nesta semana.
O Coritiba é o vice-lanterna, com apenas 6 pontos.
Comentários estão fechados.