O Unilife Maringá Vôlei joga em casa, nesta sexta-feira, 11, e com o apoio de sua torcida para se recuperar das duas derrotas seguidas sofridas para o Fluminense e Flamengo em apenas uma semana. Porém, não pode esquecer que terá à sua frente a equipe que lidera a Superliga de Vôlei Feminino, a Dentil Praia Clube com pelo menos quatro jogadoras de seleção.
Enquanto o praia lidera com 43 pontos, Maringá está estacionado na décima posição, com 11, cinco pontos longe do Brasília Vôlei, que é o 9º. e próximo da zona de rebaixamento.
Unilife Maringá e Praia Clube se enfrentam pela 6ª. rodada da Superliga às 19 horas no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá. Os ingressos estão à venda no blueticket.com.br.
Os torcedores terão que comprovar a imunização completa contra o Covid-19 ou apresentar o teste de PCR para entrar no ginásio.
No último jogo em casa, a equipe do Unilife Maringá foi superada pelo Fluminense em jogo realizado no dia 3 e terminou em 3 sets a 1 para o time tricolor. Na terça-feira o Maringá tentou uma reação no Tijuca Tênis Clube contra o Sesc RJ Flamengo, mas perdeu por 3 sets a 0 sem dar trabalho ao adversário.
O técnico Aldori Júnior ressalta que sabe da dificuldade de enfrentar uma equipe como Praia Clube, porém confia nas suas atletas e sabe que será um grande jogo em Maringá.
O clube mineiro tem em seu elenco atletas de seleções, como Anne Buijs, craque da seleção holandesa, as irmãs Martínez da seleção dominicana e Carol, central da seleção brasileira.
Comentários estão fechados.