Unilife Maringá perde para o Flamengo e agora pega o líder da Superliga

Apenas uma posição fora da zona do rebaixamento, o time maringaense tem pela frente os principais times da competição

  • Desesperado para tentar se recuperar depois de perder em casa para o Fluminense, o Unilife Maringá Vôlei esteve longe de pelo menos ameaçar a superioridade do Sesc RJ Flamengo na noite desta terça-feira, 8, no Tijuca Tênis Clube do Rio de Janeiro, pela Superliga de Vôlei Feminino.

    O time maringaense perdeu por 3 sets a 0 e se manteve na décima posição, com 11 pontos, a cinco da zona de rebaixamento e também a cinco do Brasília, nono colocado.

    Sesc RJ Flamengo 25 25 25 3
    Unilife Maringá 18 13 14 0

    Quatro jogadoras terminaram a partida como maiores pontuadoras. Pelo Sesc RJ Flamengo, a ponteira Peña, a central Juciely e a oposta Monique marcaram 12 pontos. No time paranaense, Amanda também contribuiu com 12. A ponteira Maira, da equipe do Rio, fez 11 pontos, confirmando a boa distribuição da levantadora Giovana, eleita a melhor em quadra e dona do Troféu Viva Vôlei.

    Além do baixo número de erros, o Sesc RJ Flamengo foi bem na virada de bola. Marcou 43 pontos de ataque, contra 29 de Maringá. As donas da casa fizeram ainda 4 pontos de saque e 9 de bloqueio (4 com Juciely). As paranaenses fizeram 29 pontos de ataque, 2 de saque, 7 de bloqueio e cederam 19 pontos em erros.

    Agora o Unilife volta para Maringá, jogar diante de sua torcida no Ginásio Chico Neto. Nesta sexta-feira, 11, a equipe do técnico Aldori Júnior recebe o líder da Superliga, Dentil Praia Clube. A partida terá transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.

    unilife maringá

    Comentários estão fechados.