Pressionado pela difícil situação na tabela de classificação do Campeonato Paranaense e, principalmente, após a goleada sofrida quinta-feira para o Azuriz, em Pato Branco, o Maringá Futebol Clube entra em campo neste domingo em Paranaguá para tentar se reabilitar em cima do Rio Branco, que está em uma situação ainda pior.
Após a derrota em Pato Branco, a segunda em quatro jogos, o Maringá seguiu para Curitiba, onde o técnico Jorge Castilho comandou dois treinamentos no Centro de Treinamento do Caju, tentando corrigir os problemas que levaram a sofrer uma goleada por 3 a 0 frente o Azuriz.
“Fizemos um jogo muito abaixo do que estávamos apresentando e do que poderíamos apresentar nessa partida. Sem dúvida temos correções a serem feitas para domingo, até porque agora precisamos mais do que nunca pontuar nessa partida”, explicou Castilho.
Já o lateral esquerdo Raphinha explicou que os atletas têm a consciência que não fizeram um bom jogo, mas que possuem total condições de reverter a situação. “Sabemos que fizemos um jogo muito ruim contra o Azuriz. Já conversamos e o trabalho que realizamos aqui em Curitiba será fundamental para ajustarmos o que foi de errado e estarmos prontos para enfrentar o Rio Branco, mesmo fora da casa”, disse o atleta.
O Maringá FC atualmente está com quatro pontos em quatro jogos, com uma vitória, um empate e duas derrotas. O clube está na nona colocação, seis pontos a menos que o Londrina, que está na liderança do campeonato.
A partida será transmitida ao vivo pela NSports (https://www.futebolparanaense.tv/). O pacote de assinatura pode ser realizado para todo o campeonato ou apenas para uma partida.
Comentários estão fechados.