Unilife Maringá, após derrota para o Fluminense, tenta a recuperação em cima do Flamengo

O técnico Aldori Júnior sabe que não só terá pela frente um time de Bernardinho, com jogadoras de nível de seleção, mas também estará jogando nos domínios do adversário, com torcida toda flamenguista

  • Após a derrota por 3 sets a1 na quinta-feira para o Fluminense, no Ginásio Chico Neto, em jogo válido pela quarta rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminino, o Unilife Maringá Vôlei tenta corrigir suas falhas para buscar uma recuperação na terça-feira, quando enfrenta o Sesc RJ Flamengo, no Ginásio Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

    unilife maringá

    O time maringaense na quinta-feira venceu apenas o segundo set (parciais de 23/25, 25/23, 9/25 e 22/25) e, além de perder o jogo, perdeu a oportunidade de encostar no grupo dos oito primeiros colocados, grupo que segue para a próxima fase da Superliga.

    Com 11 pontos, na décima colocação, o time do técnico Aldori Júnior tem na terça-feira o desafio de enfrentar o Flamengo na casa do time carioca. O time do técnico Bernardinho não está no seu melhor momento, mas faz parte do grupo candidato à próxima fase.

    Comentários estão fechados.