Terminou agora (20h59) o jogo entre o Maringá Futebol Clube e o Paraná Clube no Estádio Willie Davids com vitória do time da casa por 1 a 0. Esta foi a primeira vitória do Maringá FC no Paranaense, que agora tem uma vitória, uma derrota e um empate, somando 4 pontos.
Em todo o tempo o que se viu foi uma partida bem equilibrada. O Maringá atacou muito, mas também teve que se defender o tempo inteiro, pois o Paraná também foi altamente ofensivo e fez ataques muito perigosos.
O time maringaense venceu com gol marcado pelo atacante Alemão aos 42 minutos do primeiro tempo.
Apesar da vantagem, o time maringaense continuou jogando no ataque e teve outras oportunidades de gol, inclusive com Alemão.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o técnico Jorge Castilho tirou Alemão e colocou Leonardo, que havia estreado quarta-feira contra o Athlético. Experiente e entrando descansado, Leonardo poderia ser uma importante peça no ataque, mas, diferente do jogo com o Athlético, não houve grande alteração no ataque.
Apesar do nível do Paraná Clube, o técnico Jorge Castilho evitou time conservador, recuado e tentando garantir o resultado. Fez mudanças e procurou montar um time ainda mais ofensivo.
Rumo a Pato Branco
Agora respirando mais aliviado e menos pressionado após esta vitória, o Maringá FC não poderá contar com o apoio de seu torcedor na próxima rodada.
O próximo compromisso será quinta-feira, 2 de fevereiro, no Estádio Pioneiro de Pato Branco, onde enfrenta o Azuriz.
Ficha Técnica
Campeonato Paranaense
Terceira rodada
Maringá: Dheimison; Marcos Vinícius, Vilar, Ronald e Rafinha; João Denoni (Anderson Santos 2T/16″), Parrudo e Matheus Bianqui; Saraiva (Bruno Luiz 2ºT/37″), Robertinho (Mirandinha 2ºT/37″) e Alemão (Leonardo 2ºT/16″)
Técnico: Jorge Castilho
Gols: Alemão (1ºT/31″)
Cartões amarelos: Parrudo (1ºT/40″); Rafinha (2ºT/06″); Vilar (2ºT/15″); Saraiva (2ºT/20″)
Paraná Clube: Gabriel Leite; André Krobel, Luan, Rayne e Juninho; Moisés Gaúcho, Vinícius Kiss (Castanha 2ºT/42″) e Brener (Luiz Felipe 2ºT/28″); Everton Brito (Gabriel Corrêa 2ºT/29″), Ueslei Brito (Kazu 2ºT/42″) e Pablo Thomaz (Talysson Lalau 2ºT/28″)
Técnico: Jorge Ferreira
Gols:
Cartões amarelos: Everton Brito (1ºT/48″); André Krobel (2ºT/19″)
Comentários estão fechados.