Amavolei já tem patrocinador e será Unilife Maringá na Superliga e no Campeonato Paranaense

  • Indústria de suplementos e alimentos naturais é a nova patrocinadora master da equipe maringaense para a disputa da Superliga Feminina e do Campeonato Paranaense

    A equipe maringaense feminina de vôlei, que disputará o Campeonato Paranaense e a Superliga, tem um novo patrocinador master. Trata-se da Unilife Vitamins, uma das principais indústrias de suplementos e produtos nutracêuticos do Brasil. A empresa, também situada em Maringá, dará o nome à equipe, que de Amavolei, passa a se chamar Unilife Maringá.
    O contrato foi finalizado e assinado na manhã desta quinta-feira, 15, na sede da Unilife, entre o presidente da equipe, Léo Maringá, e o CEO da empresa, Roberto Vertuan. Com a duração de 12 meses, o patrocínio se tornou o maior investimento privado da história da atual equipe.
    “Temos um projeto de 20 anos, entre equipes de voleibol masculinas, femininas e de base e hoje assinamos o maior contrato de patrocínio privado da história do time. Sem dúvidas esse patrocínio vai ser extremamente importante para a temporada 2021, 2022. Temos que agradecer a Unilife Vitamins, empresa maringaense, mas que tem mercado e o reconhecimento em todo o Brasil e também em outros países, em acreditar no Amavôlei, investir e dar o seu nome à equipe”, comemorou Léo Maringá.
    Além do novo nome, Unilife Maringá, o time terá um novo escudo, novas cores e um novo uniforme, que serão estreados no Campeonato Paranaense, marcado para começar em 14 de agosto. A empresa também terá sua marca estampada na parte frontal do uniforme, além de prismas nos jogos da equipe dentro e fora de casa.
    Outras propriedades adquiridas pela marca contemplam a criação de conteúdos para as plataformas digitais, ativações no ginásio Chico Neto com o torcedor, além de estender a exposição da equipe principal para as categorias de base.
    Segundo o CEO da Unilife Vitamins, Roberto Vertuan, a empresa acredita que o investimento no esporte gera benefícios a todos. “Quando você agrega sua marca ao esporte, você vincula ela a uma paixão imensurável. Além disso, acreditamos que o esporte gera oportunidades, bons exemplos, entretenimento ao público e principalmente, empregos diretos e indiretos, fomentando a economia local, estadual e nacional. Por isso a Unilife Vitamins investe no esporte e agora também estará com a equipe Unilife Maringá na Superliga Feminina 2021, 2022, período muito especial para nós, pois a empresa completa 25 anos de fundação e teremos, inclusive, a inauguração da nossa nova fábrica prevista para 2022”, explicou Vertuan.
    A Unilife Vitamins está no mercado desde 1996 e se destaca atuando no mercado nacional e internacional, na produção e distribuição de produtos como suplementos vitamínicos e minerais, fibras dietéticas, energéticos, ômegas, linhas de emagrecimento, entre outras. Além de possuir a primeira e maior linha de suplementos veganos da américa latina.
    A negociação foi fechada com a assessoria da Layup Sports, agência especializada em marketing esportivo, que ficará responsável pelas ações da marca com o time maringaense, como explica Thiago Orlandine, diretor da Layup. “Buscamos oportunidades no mercado que encaixam com a filosofia dos nossos clientes e, analisando os objetivos da Unilife e o potencial da equipe maringaense de vôlei, fizemos um estudo e vimos essa chance. Vamos gerir o contrato, tentando buscar ao máximo a interação com o público e a satisfação tanto para a equipe, quanto para a Unilife. Creio que será uma parceria de longa data que marcará mais uma vez a história do vôlei de Maringá”, projetou Orlandine.
    A apresentação oficial dos uniformes ainda não tem nada definida, mas está prevista para a semana da estreia no Paranaense.

    Comentários estão fechados.