Cianorte vai à Vila enfrentar o Santos contando com poder de superação

Santos e Cianorte
Compartilhar

A equipe do Cianorte sente o peso de não ter feito o dever de casa, ao perder em casa para o Santos por 2 a 0 na disputa de uma vaga nas oitavas de final da Coa do Brasil. Agora, o Cianorte vai à Vila, templo do adversário e com a obrigação de vencer por uma diferença de dois gols para levar o jogo para os pênaltis.

O Santos, com as últimas vitórias obtidas, não vê dificuldades para enfrentar o time paranaense, porém faz questão de não subestimar o adversário.

O técnico Fernando Diniz relacionou 23 jogadores do Santos para o jogo de hoje nesta terça, às 16h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Depois de vencer no Paraná por 2 a 0, o Peixe pode até perder por um gol de diferença em casa para avançar. Mesmo assim, a tendência é de titulares em campo.

Os desfalques são Moraes e Danilo Boza (que já jogaram pelo Mirassol na Copa do Brasil), Lucas Braga, Sandry, Jobson e Raniel (departamento médico) e Carlos Sánchez (processo de recondicionamento físico). Vinicius Zanocelo foi regularizado e está à disposição.

A provável escalação do Santos é: John, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.


Compartilhar