Cianorte perde em casa para o Santos e está quase fora da Copa do Brasil

1 de junho de 2021
Cianorte perde em casa para o Santos
De cavadinha, Kaio Jorge aproveita o rebote e encobre o goleiro Bruno

Apático em campo, o Cianorte perde em casa para o Santos, nesta terça-feira a noite, e se complicou nos planos de classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. Com gols de Kaio Jorge e Marinho, o Santos venceu por 2 a 0 e encaminhou a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Com esse resultado, o Cianorte precisa vencer por uma diferença de dois gols, sábado na Vila Belmiro, na terça-feira da semana que vem, para levar o jogo os pênaltis.

A cavadinha de Kaio Jorge

Mesmo jogando em casa, o Cianorte foi um time sem iniciativa, encolhido, esperando as ações ofensivas do Peixe. Já o time de Fernando Diniz tinha dificuldade na saída de bola e na criação das jogadas.

O primeiro gol do jogo então, saiu apenas aos 23 minutos, após cobrança de escanteio da esquerda. A zaga afastou e Alison soltou a bomba da intermediária no rebote. A bola desviou na zaga e saiu raspando a trave.

Na cobrança do novo escanteio, a defesa afastou mal, a bola sobrou para Luan Peres na entrada da área e o zagueiro chutou forte, o goleiro Bruno rebateu e Kaio Jorge apareceu para tocar de cavadinha e abrir o placar.

 

VEJA TAMBÉM

 

A partir do primeiro gol, o Santos teve um domínio ainda maior e teve duas boas chances para ampliar. Aos 31 minutos, após boa jogada pela direita, Lucas Braga recebeu na área e ajeitou para Marinho, que saiu na cara do goleiro e chutou, mas Bruno salvou o Cianorte.

Aos 39, o goleiro do Cianorte saiu jogando errado e Marinho aproveitou para deixar Gabriel Pirani na cara do gol, mas o garoto errou o alvo.

O Cianorte saiu um pouco mais para o jogo no segundo e deu espaços para o Santos. Aos nove minutos, Marinho fez boa jogada pela direita e cruzou, Kaio Jorge pegou de primeira, mas a bola saiu à esquerda do gol.

O time da casa teve uma chance em contra-ataque aos 14 minutos. Rael arrancou pela intermediária e chutou da entrada da área, mas o goleiro John fez boa defesa.

O segundo gol começou a ser construído quando Kaio Jorge recebeu na direita e cruzou, Marinho chutou duas vezes antes de fuzilar o gol defendido por Bruno.

 

FICHA TÉCNICA
CIANORTE 0 X 2 SANTOS
Local
: Estádio Municipal Olímpico Albino Turbay, em Cianorte (PR)
Data-Hora: 01/6/2021 – 19h
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
VAR: Não tem nessa fase
Público/renda: Portões Fechados
Cartões amarelos: Rael, Léo Porto, Vitor Salvador e Zé Vitor (CIA) Luiz Felipe, Lucas Braga (SAN)
Gols: Kaio Jorge (23’/1ºT) (0-1) e  Marinho  (34’/2ºT) (0-2)

CIANORTE: Bruno, Vitor, Mauricio, Rael e Michel; Zé Vitor (Sávio, aos 20’/2ºT), Morelli e Gabriel Calabrês (Rafael Carvalheira, aos 33’/2ºT); Léo Porto (Tales, no intervalo), Pachu (Wilson Júnior, aos 20’/2ºT) e  Erick Salles (Buba, aos 42’/2ºT). Técnico: João Burse

SANTOS: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota, Gabriel Pirani (Marcos Guilherme, aos 27’/2ºT); Marinho (Ângelo, aos 36’/2ºT), Kaio Jorge (Marcos Leonardo, aos 36’/2ºT) e Lucas Braga (Vinícius Balieiro, aos 39’/2ºT). Técnico: Fernando Diniz

 

> VEJA A TABELA COMPLETA DA COPA DO BRASIL 2021