Após aplicar a maior goleada de sua história, 9 a 1 sobre o Cascavel Clube Recreativo, sábado em Cascavel, garantindo classificação para a fase seguinte do Campeonato Paranaense, o Maringá Futebol Clube não teve tempo para comemorar e nem para descansar: menos de 48 horas após o jogo histórico, o Maringa FC volta a campo para enfrentar outra equipe cascavelense, desta vez o Futebol Clube Cascavel.
O primeiro jogo das quartas de final acontece nesta segunda-feira, 14 horas, no Estádio Willie Davids, em Maringá. E já na quarta-feira acontece o jogo de volta, as 18 horas no Estádio Olímpico Arnaldo Bussato, o mesmo em que o Maringá FC conquistou sua classificação com um massacre de 9 a 1.
Se o Maringá conquistar a classificação, garante vaga para a Série D e Copa do Brasil de 2022.
As duas equipes empataram em 1 a 1 na primeira fase da competição. No geral os times acumulam um retrospecto de oito jogos, com quatro vitórias do Maringá, três empates e uma vitória para o FC Cascavel.
Crescendo na hora certa
Segundo o treinador do Maringá, Jorge Castilho, o jogo será ainda mais difícil do que foi na primeira fase do campeonato. “Com certeza será um jogo ainda mais difícil, primeiro por ser uma decisão e segundo por ser mata mata. A equipe deles é muito qualificada, técnica e muito bem treinada pelo Tcheco, mas nós também crescemos na competição na hora certa, ganhamos confiança e sem dúvida vamos entrar para vencer os jogos”, explicou Castilho.
A partida será transmitida ao vivo pela MFC TV (www.youtube.com/mfctvoficial) a partir das 13h20.
O árbitro do jogo será Rodolpho Toski Marques, os assistentes, João Fábio Machado e Luis Henrique Campanhoni e o quarto árbitro, Fábio Marcos Zoccante.
Comentários estão fechados.