Maringá FC vence o Cianorte fora de casa e mira o G8

  • Em partida equilibrada, o Maringá FC vence o Cianorte neste domingo no Estádio Albino Turbay, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, chega a 8 pontos e sobe para a nona colocação, encostando nos oito primeiros colocados.

    O gol que deu a vitória ao Dogão foi marcado pelo meio-campista Rodrigo Bassani aos 4 minutos do segundo tempo.

    Para o treinador Jorge Castilho, “nosso time vem jogando bem, porém a vitória não vinha. Hoje tivemos um primeiro tempo praticamente impecável, pois criamos várias oportunidades de gols, acabamos não marcando, e o Cianorte não entrou na nossa defesa, a não ser com bolas alçadas na área e finalizações de longa distância”.

    Segundo Castilho, “após o gol, não abaixamos tanto as linhas e continuamos com a marcação alta para não deixá-los jogar no nosso campo”.

    Agora, após o Maringá FC vencer o Cianorte, aguarda a Federação Paranaense de Futebol homologar a próxima partida, que segundo a tabela inicial, será contra o Athletico Paranaense, fora de casa. Os atletas do Tricolor se reapresentam na manhã desta terça-feira, 4, para iniciar a preparação para o próximo confronto.

    Comentários estão fechados.