Maringá FC vence o Cianorte fora de casa e mira o G8

O representante maringaense no Campeonato Paranaense de Futebol está agora em nono lugar

Por: - 3 de maio de 2021
Maringa FC e Cianorte, oitava rodada
A partida foi equilibrada, mas ao final o Maringá vence o Cianorte

Em partida equilibrada, o Maringá FC vence o Cianorte neste domingo no Estádio Albino Turbay, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense, chega a 8 pontos e sobe para a nona colocação, encostando nos oito primeiros colocados.

O gol que deu a vitória ao Dogão foi marcado pelo meio-campista Rodrigo Bassani aos 4 minutos do segundo tempo.

Para o treinador Jorge Castilho, “nosso time vem jogando bem, porém a vitória não vinha. Hoje tivemos um primeiro tempo praticamente impecável, pois criamos várias oportunidades de gols, acabamos não marcando, e o Cianorte não entrou na nossa defesa, a não ser com bolas alçadas na área e finalizações de longa distância”.

Segundo Castilho, “após o gol, não abaixamos tanto as linhas e continuamos com a marcação alta para não deixá-los jogar no nosso campo”.

Agora, após o Maringá FC vencer o Cianorte, aguarda a Federação Paranaense de Futebol homologar a próxima partida, que segundo a tabela inicial, será contra o Athletico Paranaense, fora de casa. Os atletas do Tricolor se reapresentam na manhã desta terça-feira, 4, para iniciar a preparação para o próximo confronto.

- Quer receber as notícias no seu WhatsApp? Clique aqui.

Tem uma dica de notícia? Fez alguma foto legal? Registrou um flagrante em vídeo? Compartilhe com o Maringá Post, fale direto com o whats do nosso editor-chefe.