João Gomes é novidade e Ana Castela retorna ao palco da Expoingá

Nesta quarta-feira (11), a Sociedade Rural de Maringá divulgou a lista de shows para a Expoingá 2026, com atrações para diferentes públicos

  • Tempo estimado de leitura: 3 minutos

    A contagem regressiva para a 52ª Expoingá começou oficialmente. Ao longo desta quarta-feira (11), a Sociedade Rural de Maringá anunciou as atrações musicais, que prometem agitar a arena coberta do Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

    Com uma mistura de gêneros que vai do piseiro ao rap, passando pelo eletrônico e, claro, o sertanejo, a grade deste ano aposta em encontros inéditos. Uma das novidades é o João Gomes, que sobe ao palco pela primeira vez na exposição.

    A programação conta, também, com rostos conhecidos, como Ana Castela, uma das celebridades musicais do momento; DJ Alok, com vasto currículo internacional; Gustavo Mioto, que ganhou prêmio de melhor show da edição passada da Expoingá; além de Daniel, um dos principais nomes do sertanejo, que retorna ao palco da arena coberta, depois de anos de alguns anos ausente.

    Desafio

    Programada para ocorrer entre os dias 7 e 17 de maio, a edição deste ano da Expoingá será a primeira sob o comando da nova Diretoria da Sociedade Rural de Maringá. O desafio da atual gestão é superar os resultados históricos registrados em 2025.

    Na edição anterior, a exposição foi visitada por mais de 510 mil pessoas e contabilizou uma movimentação financeira superior a R$ 1 bilhão. O número de expositores superou 1.100. Os animais presentes foi acima dos 5 mil, entre bois, ovelhas, cavalos, cães, gatos e pássaros.

    A seguir, confira a grade de shows da Expoingá2026

    7 de maio (quinta‑feira)
    Maiara & Maraisa
    João Gomes

    8 de maio (sexta‑feira)
    Alok
    Matuê

    9 de maio (sábado)
    Ana Castela
    Country Beat

    10 de maio (domingo)
    Matheus & Kauan
    Gustavo Mioto

    14 de maio (quinta‑feira)
    Péricles
    Sorriso Maroto

    15 de maio (sexta‑feira)
    Daniel

    Foto: Sociedade Rural de Maringá
    Foto: Sociedade Rural de Maringá

    Comentários estão fechados.