Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A atriz Maidê Mahl permanece internada em estado grave e estável no Hospital das Clínicas, na região central de São Paulo. De acordo com um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (6/9), a paciente está recebendo cuidados intensivos com suporte multidisciplinar e monitoramento contínuo. “Todas as medidas necessárias para o cuidado e recuperação da paciente estão sendo tomadas”, informou o hospital em nota enviada ao portal Metrópoles.
Maidê foi encontrada na noite de quinta-feira (5) em um hotel na Rua Vergueiro, no bairro Paraíso, apresentando lesões e com respiração fraca. Ela estava desaparecida desde segunda-feira (2/9). A atriz havia se hospedado no hotel no mesmo dia em que desapareceu, chegando ao local em um carro que, segundo a Polícia, pode ser de transporte por aplicativo.
A delegada Ivalda Aleixo, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que, ao tentarem abrir a porta do quarto, a atriz não respondia aos chamados. A perícia foi acionada para investigar se mais alguém esteve com Maidê no quarto antes do incidente.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) comunicou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e as equipes da DHPP estão trabalhando para esclarecer os fatos. A assessoria do hotel também se pronunciou, afirmando que o estabelecimento prestou todo o auxílio necessário e está colaborando com as autoridades, respeitando o sigilo das investigações.
Maidê Mahl é conhecida por seus papéis nas séries “O Rei da TV”, do Disney+, onde interpretou Elke Maravilha, e “Vale dos Esquecidos”, da Max, onde deu vida à personagem Giovanna. Além de atriz, ela é modelo e influenciadora digital.
Comentários estão fechados.