Um advogado corporativo em um escritório de alto nível em Nova Iorque está processando seu ex-namorado por supostamente “sequestrar” sua amada mini-poodle e mantê-la “refém” em um apartamento no centro de Manhattan, mergulhando-o em um estado de desespero emocional.
Em um processo civil com um valor de centenas de milhares, o advogado Taylor Leighton exige sua cadela de volta, além de uma indenização de US$ 200.000.
“Raven é mais que um cão pra mim,” disse Leighton em um dos documentos do processo. “Eu a considero minha filha. Como um exemplo de meu amor por Raven, eu planejei uma festa de aniversário extravagante para ela no meu apartamento. Eu passei dias planejando e decorando, incluindo inflar centenas de balões e colocar decalques na parede para dar um dia especial para ela.”
O processo acusa Nathan Gress, um advogado em outro escritório de alto prestígio, de não só roubar Raven, mas de exacerbar dificuldades de relacionamento que Leighton tem com sua mãe que também supostamente usava da cadela da família, uma yorkie chamada Charlie “para controlá-lo durante a adolescência”.
Ao jornal de tabloide americano Daily Beast, o representante de Gress disse “Sr. Gress (…) não quer discutir este assunto pessoal perante a mídia.” Adicionando “Mas ele disputa que Sr. Leighton teria mais direito de posse ou custódia sobre a cadela Raven, ou que seria melhor para Raven viver com Sr. Leighton, em particular devido à conduta do Sr. Leighton durante o relacionamento com Sr. Gress.”
O casal, que se conheceu no começo de 2020 quando ambos eram estudantes de direito, acabou morando junto devido à quarentena da COVID-19.
Em outubro daquele ano, eles compraram a cadela para lhes fazer companhia.
O casal aparentemente teria terminado seu relacionamento no começo do ano após uma discussão sobre a progressão deste relacionamento, com Gress pressionando para que Leighton se casasse com ele. “A conversa levou a uma briga (…) e nosso término no dia seguinte” disse Leighton no processo. “A briga tornou-se física, a polícia se envolveu, e eu fui parar no hospital, tendo alta no mesmo dia com pontos na perna e cotovelo. Naquela noite e no dia seguinte [Gress] mandou várias mensagens de texto, reconhecendo que Raven era minha cadela, e que eu devia ficar com ela porque tanto eu quanto ela eramos substituíveis.”
“Enquanto eu creio que esteja lidando com essa situação com amor pela Raven, [Gress] a está usando para me machucar.” Ele conclui.
Comentários estão fechados.