Anitta se emociona ao encontrar Mariah Carey em show nos EUA: ‘Minha cantora favorita no mundo’

Anitta postou uma foto ao lado de Mariah Carey e da tia, Marcia Macedo, que foi a pessoa quem lhe mostrou as músicas da cantora.

  • Na noite de sábado (13), Anitta reve um encontro emocionante com uma de suas maiores inspirações musicais, Mariah Carey, nos bastidores de um show em Las Vegas (EUA). A artista brasileira não conteve a emoção ao lembrar da importância de sua ídola em sua jornada musical e compartilhou o momento especial em suas redes sociais.

    Em seu perfil do Instagram, Anitta postou uma foto ao lado de Mariah e de sua tia, Marcia Macedo, revelando que foi sua tia quem a introduziu ao universo musical da renomada artista.

    “Minha primeira lembrança sobre música é com elas duas. Minha tia me apresentando sua maior ídolo. Desde então meus fins de semana se resumiam a ir pra sua casa escutar os CDs da @mariahcarey que eu não tinha dinheiro pra comprar”, contou a cantora.

    O encontro nos bastidores foi descrito por Anitta como um momento de realização de sonhos, onde ela pôde não apenas assistir ao show de sua cantora favorita, mas também apresentar sua tia a Mariah Carey. “Minha cantora favorita no mundo e a pessoa que me apresentou a ela. Nunca em meus maiores sonhos imaginaria poder estar no seu show, menos ainda sendo recebida pela sua equipe maravilhosa, menos ainda apresentando minha tia pra ela. Mariah nos recebeu com tanto amor”, relatou Anitta.

    Durante o show, Anitta se emocionou profundamente, refletindo sobre as bênçãos de sua vida e carreira. “Chorei durante o show pensando o quanto que minha vida é abençoada, quantos sonhos minha carreira me ajudou a realizar.”, disse ela, destacando a importância de persistir diante dos desafios.

    Mariah Carey também expressou seu carinho por Anitta, compartilhando uma foto das duas no Instagram com a legenda: “Te amo, Anitta”.

    Anitta e Mariah Carey já haviam se encontrado anteriormente em dezembro de 2019, em Aspen, quando Anitta estava de férias com sua família. Naquela ocasião, a cantora brasileira também expressou sua admiração e gratidão por Mariah, revelando o impacto significativo que esse encontro teve em sua vida.

    Foto: Reprodução / Instagram

    Comentários estão fechados.