Campanha do Burger King homenageia pessoas calvas com lanches grátis: veja lojas participantes de Maringá

A ação estará disponível em duas unidades de Maringá: na Praça Manoel Ribas, 202, e na Praça Senador Abilon de Souza Naves, 310.

  • A partir desta quarta-feira (27), a rede de fast food Burger King realiza a sua mais nova campanha: “Calvo Drive-Thru”, que vai distribuir lanches gratuitos para pessoas calvas.

    A ação estará disponível em duas unidades de Maringá: na Praça Manoel Ribas, 202, e na Praça Senador Abilon de Souza Naves, 310. Além disso, cerca de 200 lojas de 14 estados brasileiros e do Distrito vão participar da campanha. Clique aqui para conferir a lista completa.

    Qualquer pessoa que apresente a “calvície drive-thru” – com entrada por um lado, passagem por trás e saída pelo outro lado (assista o vídeo abaixo para entender) – em um dos restaurantes participantes vai ganhar um Whopper gratuitamente.

    E não para por aí – mesmo pessoas que não são naturalmente calvas podem participar: basta adotar o modelo de corte exigido para garantir o seu sanduíche de cortesia.

    A campanha, que estará em vigor a partir desta quarta-feira, 27 de março, até o dia 31 de março, é exclusiva para pedidos realizados no drive-thru das lojas participantes. Cada pessoa terá direito a um Whopper gratuito, sujeito à disponibilidade em estoque, limitado a um sanduíche por CPF.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.