Virginia Fonseca diz que faturou R$ 9,2 milhões em live de uma hora

A WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink, promoveu uma transmissão de marketing para divulgar o seu 100º produto.

  • A empresária e influenciadora digital Virginia Fonseca, de 24 anos, deixou seus seguidores impressionados ao revelar que faturou mais de R$ 9 milhões em apenas uma hora durante sua última live.

    No último final de semana, a WePink, marca de cosméticos de Virginia Fonseca e Samara Pink, promoveu uma transmissão de marketing para divulgar o seu 100º produto: o perfume Liberté Nuit. O resultado foi um lucro de R$ 9,2 milhões.

    Nas redes sociais, ela compartilhou a notícia, expressando sua gratidão aos fãs e clientes que tornaram esse feito possível.

    “Não tenho palavras para descrever minha felicidade e gratidão por isso, gratidão a Deus e a todos os nossos clientes fieis que acreditam na marca e confiam em nós!”, escreveu em post no Instagram.

    Segundo Virginia, a ideia para a live surgiu de forma espontânea e improvisada durante uma viagem à cidade de Paris.

    “Chegamos a Paris para fazer a campanha do nosso centésimo produto e tivemos a ideia de fazer uma live de 1h com preços surreais, com a Torre Eiffel de fundo e com um celular e boom, R$ 9,2 milhões faturados. Sem vocês, nada disso seria possível”, enfatizou a influencer.

    Esta não é a primeira vez que a marca de Virginia alcança um faturamento milionário. Em fevereiro, a WePink já havia conquistado a marca de R$ 1,6 milhão em vendas em apenas 24 horas com o lançamento de seu primeiro protetor solar.

    De acordo com a Forbes, nos últimos dois anos, a empresa acumulou R$ 59 milhões em vendas de produtos em transmissões ao vivo.

    Foto: Instagram / Reprodução

    Comentários estão fechados.