Ex-noiva de Luan Santana pede respeito e paz após volta do cantor com Jade Magalhães

Eles ficaram noivos em julho de 2022, mas romperam o relacionamento em maio de 2023.

  • Foto: Reprodução/Redes Sociais

    Izabela Cunha, que foi noiva de Luan Santana por quase três anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo depois que o cantor anunciou que estava namorando novamente Jade Magalhães. Ela disse que estava sofrendo ataques e clamou por mais “amor, luz e paz” no mundo.

    Izabela destacou a importância do respeito e desejou felicidades ao casal, afirmando que sempre teve uma atitude positiva em relação à situação. Izabela e Luan Santana começaram a se relacionar após o fim do namoro do cantor com Jade. Eles ficaram noivos em julho de 2022, mas romperam o relacionamento em maio de 2023. Com a notícia de que Luan e Jade tinham reatado, os fãs do cantor citaram Izabela, notando que ela parou de seguir o ex-noivo.

    “Eu acho que o respeito é a base de tudo na vida. Respeito o Luan, com quem vivi por quase três anos. Tivemos muitos momentos felizes. Respeitava a história que ele tinha vivido com a Jade e nunca incentivei ou quis rivalidade entre duas mulheres do bem, e continuo respeitando e desejando que sejam felizes, que eu seja feliz e que vocês sejam felizes”, falou Izabela.

    “Talvez, um dia a internet possa voltar a ser um ambiente mais saudável em que todo mundo só espalhe amor para o outro. Empatia eu sempre tive de sobra e que vocês pratiquem isso também. Deus ilumine todos vocês.”

    Os fãs de Luan Santana seguiram comentando sobre a situação, mostrando apoio a Izabela e reconhecendo sua postura positiva diante dos acontecimentos.

    Comentários estão fechados.