Foto: Divulgação/Al-Nassr
Cristiano Ronaldo e seu filho Cristiano Júnior protagonizaram uma cena curiosa neste sábado, 17, antes do jogo do Al Nassr contra o Al Fateh, pelo Campeonato Saudita. O craque português repreendeu o filho por ele ter furado a fila de cumprimentos aos jogadores da equipe sub-13 do Al Nassr, que foram homenageados em campo pelo título da liga saudita.
Cristiano Júnior, que veste a camisa número 7 do Al Nassr e já jogou nas categorias de base de clubes como Manchester United, Real Madrid e Juventus, ignorou os colegas e o próprio pai, que estava na ponta da fila. Cristiano Ronaldo, então, chamou a atenção do filho e o fez voltar para cumprimentar os demais.
No jogo, Cristiano Ronaldo brilhou e marcou o primeiro gol da vitória do Al Nassr por 2 a 1 sobre o Al Fateh. Ele também foi eleito o melhor jogador de dezembro do Campeonato Saudita. Salem Al Najdi descontou para o Al Fateh e Otávio fechou o placar para o time de CR7.
Com o resultado, o Al Nassr segue na vice-liderança do torneio, com 49 pontos, quatro atrás do líder Al Hilal. O próximo compromisso do Al Nassr será na quarta-feira (21), contra o Al Feiha, pela Champions League Asiática.
🎬 نجوم الحاضـر .. يرحبـون بالمستقبـل 🤩
أبطالنا 💛👏 pic.twitter.com/xzklfjNfF0— نادي النصر السعودي (@AlNassrFC) February 17, 2024
Comentários estão fechados.