Selena Gomez anuncia pausa nas redes sociais: “Focando no essencial”

Além de estar feliz no amor, Selena também está focada em sua carreira musical. Ela está trabalhando em seu novo álbum, que pode ser o último de sua trajetória como cantora.

  • Foto: Reprodução / Instagram

    A cantora Selena Gomez surpreendeu seus fãs ao revelar, nesta terça (9), que vai dar um tempo das redes sociais. Em seu Instagram, ela compartilhou um vídeo fofo de seu namorado, o produtor Benny Blanco, se divertindo com duas crianças.

    “Estou me afastando das redes sociais por um tempo. Estou focando no que é essencial”, disse Selena na legenda. Confira o vídeo no perfil de um fã-clube da artista:

    Entenda

    A cantora Selena Gomez não se intimidou com os comentários negativos que recebeu nas redes sociais após assumir seu relacionamento com o produtor Benny Blanco. Em uma postagem no Instagram, ela desabafou: “Eu nunca vou deixar suas palavras guiarem minha vida, nunca. Cansei. Se vocês não conseguem aceitar eu em meu estado de maior felicidade, então não estejam na minha vida, de maneira alguma”. Ela ainda declarou que o namorado “foi a melhor coisa” que já lhe aconteceu.

    Além de estar feliz no amor, Selena também está focada em sua carreira musical. Ela está trabalhando em seu novo álbum, que pode ser o último de sua trajetória como cantora. Para aumentar a curiosidade dos fãs, ela compartilhou uma foto em estúdio, ao lado de Camila Cabello, indicando uma possível parceria entre as duas artistas.

     

    Comentários estão fechados.