O anel polêmico e a campeã surpreendente de A Fazenda 15; Entenda

Compartilhar

Foto: Reprodução

Adriane Galisteu usa a mesma joia de Xuxa na final do reality e Boninho diz que não conhecia Jaquelline, a vencedora da edição

A final de A Fazenda 15, que aconteceu na última quinta-feira (21/12), foi marcada por duas situações curiosas: o anel de estrela usado pela apresentadora Adriane Galisteu e a revelação de que Boninho, o diretor do BBB, não sabia quem era Jaquelline, a campeã do programa.

Galisteu chamou a atenção por usar uma peça da Swarovski, banhada a ródio com cristais incolores, que custa R$ 3 mil e já foi vista no dedo de Xuxa. O jornalista Léo Martinez ironizou a coincidência em seu Instagram e disse que as duas loiras não se bicam. A ex-BBB Ariadna Arantes comentou que também tem o mesmo anel.

No Twitter, os internautas também comentaram sobre a joia de Galisteu e fizeram piadas e especulações. Alguns lembraram que Magá Moura usou o anel na live da Beyoncé e outros acharam que era uma referência à música Escrito nas Estrelas, de Tetê Espíndola.

Jaquelline Grohalski foi a grande vencedora de A Fazenda 15, levando para casa R$ 1,5 milhão e um carro elétrico. A ex-BBB, que foi a segunda eliminada do BBB 18, deu a volta por cima e conquistou 56,17% dos votos do público. Ela é formada em biomedicina, mas tentou seguir a carreira de cantora de funk após sair do reality da Globo.

A influenciadora, que é natural de Rondônia, se destacou por sua coerência e por seu relacionamento com Lucas Souza, com quem viveu altos e baixos. Ela foi a favorita nas enquetes e superou André Gonçalves e Márcia Fu, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

O que surpreendeu muita gente foi a declaração de Boninho, o todo-poderoso do BBB, que disse não saber que Jaquelline tinha participado do seu programa. Ele escreveu no Instagram da coluna que só descobriu que ela era a Jaque do BBB 18 e que boiou. Os seguidores reagiram com críticas, elogios e brincadeiras ao comentário do diretor.

*Com informações Metrópoles


Compartilhar