Fagner Zadra, humorista do Tesão Piá, espreme espinha e tem rosto parcialmente paralisado

O comediante, que já superou um câncer e dois acidentes, ficou com a face parcialmente paralisada e precisou ser internado em Curitiba. Ele brincou nas redes sociais: “Minha mãe avisou”.

  • Foto: Reprodução / Redes Sociais

    O comediante, que já superou um câncer e dois acidentes, ficou com a face parcialmente paralisada e precisou ser internado em Curitiba. Ele brincou nas redes sociais: “Minha mãe avisou”.

    Fagner Zadra, humorista, ator, diretor, roteirista e cronista, conhecido pelos vídeos do “Tesão Piá!” que fazem sucesso na internet, teve que ser hospitalizado em Curitiba depois de espremer uma espinha no rosto. O gesto simples causou uma infecção que deixou metade de sua face sem movimento. Ele precisou passar por uma cirurgia nesta terça-feira, 19, para tratar o problema.

    Zadra, que é gaúcho, mas mora em Curitiba há anos, compartilhou o caso com seus seguidores nas redes sociais e recebeu muitas mensagens de apoio e solidariedade. Ele também mostrou bom humor ao comentar a situação. “Minha mãe avisou”, escreveu ele, em referência ao conselho de não mexer nas espinhas. Ele ainda disse que estaria recuperado para o show que fará no dia 28 de dezembro. “Daqui uma semana, estarei bonitão de novo”, afirmou.

    Essa não é a primeira vez que Zadra enfrenta um desafio de saúde. Em 2014, ele foi vítima de um acidente na abertura do Festival de Teatro de Curitiba, quando uma peça de decoração de 30 quilos caiu sobre ele e o deixou paraplégico. Em 2016, ele sofreu outro acidente, desta vez de trânsito, quando sua caminhonete foi atingida por um carro que avançou o sinal vermelho. Além disso, em 2020, ele conseguiu vencer um câncer. Zadra é um exemplo de resiliência e alegria, que não perde o sorriso nem nas horas mais difíceis.

    *Fonte: Tribuna do Paraná.

    Comentários estão fechados.