Foto: Reprodução / Instagram
A atriz Larissa Manoela e o ator André Luiz Frambach surpreenderam os fãs ao revelarem que se casaram no domingo (17), em uma cerimônia íntima. Eles compartilharam fotos e vídeos do casamento nas redes sociais e disseram que estavam “destinados” um ao outro. O detalhe que chamou a atenção foi que Larissa entrou sozinha na cerimônia, sem a companhia dos pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, com quem ela rompeu relações.
Larissa e André estavam noivos desde dezembro do ano passado, quando ele a pediu em casamento em uma viagem para Fernando de Noronha. Eles escolheram looks brancos para o grande dia. O vestido de Larissa foi criado pelo estilista Lucas Anderi, em parceria com a atriz. O modelo tinha recortes de alfaiataria, colo quadrado, costas arredondadas, decote, mangas bufantes, saia estruturada com volume maximizado e um laço nas costas. André usou uma gravata com a estampa da animação “Enrolados”, da Disney, que alguns internautas interpretaram como uma indireta para os sogros.
Larissa não tem contato com os pais desde outubro, quando ela afirmou que tinha a família que escolheu, formada por amigos e pessoas próximas. Ela também encerrou a parceria profissional com os pais e abriu mão de R$ 18 milhões que tinha direito em relação ao patrimônio da empresa. A mãe de Larissa foi indiciada por racismo religioso contra André, que é espírita kardecista. Ela chamou a família dele de “macumbeira” em uma mensagem que foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL.
Essa reescrita reduz o tamanho da notícia original, eliminando algumas informações repetitivas ou desnecessárias, e organiza o texto em parágrafos mais curtos e claros. O título também é mais conciso e atrativo, destacando o tema principal da notícia, que é o casamento de Larissa Manoela e André Luiz Frambach sem a presença dos pais da atriz.
*Com informações Hugo Gloss
Comentários estão fechados.