Foto: Divulgação
O programa Fantástico, da TV Globo, exibiu no domingo (17) uma reportagem sobre o chamado “Jogo do Aviãzinho”, uma modalidade de jogo de azar que envolve influenciadores digitais e a plataforma Blaze. Segundo a matéria, a Blaze está sendo investigada pela polícia por não pagar os apostadores que participaram do jogo.
Alguns dos influenciadores que fazem publicidade para a Blaze se manifestaram nas redes sociais após a reportagem. Rico Melquiades, que venceu o reality show A Fazenda 13, disse que não respondeu ao Fantástico por falta de tempo hábil e que sua equipe jurídica está em contato com a empresa para apurar os fatos. Ele também ironizou a situação e afirmou que não obriga ninguém a jogar.
Rico Melquiades se manifesta sobre Jogo do Aviãzinho pic.twitter.com/Amlo7nLih4
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) December 18, 2023
Mel Maia, atriz que também foi citada na reportagem, afirmou que enviou uma nota de esclarecimento ao Fantástico, mas que não foi exibida. Ela disse que não tem conhecimento de nenhuma investigação contra a Blaze e que foi contratada apenas para fazer ações de publicidade.
Juju Salimeni, ex-Panicat e musa fitness, criticou a emissora e a acusou de hipocrisia. Ela disse que nunca precisou da Globo para ser quem é e que a emissora divulga outras casas de apostas, como a Pixbet, que patrocina o Big Brother Brasil. Ela também questionou a legalidade do jogo do bicho, que é praticado em todo o país.
A Juju Salimeni tá coringando no insta contra a Globo e o Fantástico #Fantástico #Blaze pic.twitter.com/VaQ2Iz9I6Z
— Brenno Moura (@brenno__moura) December 18, 2023
*Com informações Hugo Gloss
Comentários estão fechados.