Foto: REPRODUÇÃO/NETFLIX
A série documental “Se eu fosse Luísa Sonza”, que estreou na Netflix nesta quinta-feira (13), traz depoimentos da cantora gaúcha e de seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes, sobre o término do relacionamento dos dois.
Whindersson Nunes disse que foi ele quem pediu o divórcio, após perceber que o casamento estava sem amor. Ele contou que o afastamento começou depois que ele voltou de uma viagem a Moçambique, onde usou drogas para tentar se divertir. “Eu estava meio perdido”, admitiu.
Luísa Sonza disse que se dedicou aos problemas do ex-marido, mas se esqueceu de si mesma. Ela disse que tinha 19 anos na época e que não era a prioridade dele. “Tentando salvar o outro, você só piora, porque você não está se salvando”, afirmou.
A série mostra a trajetória de Luísa Sonza, desde sua infância no interior do Rio Grande do Sul até seu sucesso como cantora e influenciadora digital. A série também aborda as polêmicas que envolveram a artista, como as acusações de traição e as ameaças que recebeu nas redes sociais.
Comentários estão fechados.